Exmos senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamação acerca do tipo de atendimento e atenção ao cliente que a Camara Municipal do Barreiro tem para com os seus clientes.
No dia 16/08, entrei em contacto por email para iniciar o novo contrato de fornecimento de água na minha nova residência. Contrato esse que só foi concluído pelo Departamento de Águas, Higiene Urbana e Atividades Reguladas no dia 16/08.
Nunca mais voltei a ser contactada pelos mesmos. Dia 21/08, recebo uma notificação de passagem a informar que não foi possível realizar a instalação do novo contador.
Não recebi nenhum email nem contacto para informarem-me sequer iriam passar pela minha morada nem tão pouco para agendar a visita. Refiro que trabalho durante os dias úteis e mesmo se não estivessem a trabalhar, nunca poderia imaginar que pretendiam realizar uma visita a minha casa, pois se soubesse ao menos poderia ter isso em conta e fazer os possíveis para estar disponível ou arranjar alguém que estivesse. Já veio a inspeção do gás, luz e dos serviços de telecomunicações e todos contactaram-me com antecedência para agendar a visita, precisamente porque as pessoas têm outros afazeres e precisam ao menos de ser notificadas.
Posto isto, agendei uma nova visita, fornecendo contactos telefónicos, precisamente porque a campainha está avariada.
A visita que estava prevista para ontem dia 03/09, não se realizou e agora referem que nem aviso de passagem deixam. E da próxima vez pagaria uma multa.
Acho isto tudo uma completa falta de atenção ao cliente. Não me informaram de nada, não me contactaram e agora nem aviso de passagem deixam fazendo com que eu nem sequer saiba se passaram de facto pela minha morada nem a que horas . Abandonam completamente o cliente e tornam todo o processo num transtorno.
Entretanto já me enviaram a fatura mensal para pagamento, quanto a isto não houve atrasos e fui logo informada.
Foi e está a ser uma péssima experiência.
Exijo que me contactem afim de resolver esta situação urgentemente.
Melhores Cumprimentos