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Violação Indevida de Contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: IBERDROLA

09/04/2024

Venho pelo presente apresentar a V/ Ex.as. a situação em causa, passo a explicar.No passado dia 28/11/2023, contratei via telefone/sms com a Iberdrola, a troca de operadora para o fornecimento de energia e gás á minha habitação. Á data e conforme registo sms em minha posse, os valores seriam:Energia - 0,1283eur/kWhGás - 0,0996eur/kWhO que acontece depois, é que os valores debitados em fatura não correspondem de todo aos valores contratados, como poderão analisar nas mesmas.Face ao exposto, já procedi á mudança para uma nova operadora (Endesa), no entanto entendo que deverei ser ressarcido dos valores indevidamente debitados, acrescidos de penalização por abuso e desrespeito ao consumidor e publicidade danosa ao consumidor.Para eventuais questões que julguem necessário esclarecer, estou inteiramente disponível para o efeito.Atenciosamente,Nuno Magalhães

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: N. M.

27/05/2024

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação exposta, vimos por este meio esclarecer que a Tarifa de Acesso às Redes foi atualizada a 01/01/2024, conforme instruções da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE). Desta forma, a redução do preço da energia (definido pela Iberdrola) minimiza o aumento das Tarifas de Acesso às Redes, fixado pela ERSE, garantindo um menor impacto no preço em vigor a partir de 1 de janeiro. Salientamos que continuamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade a todos os nossos Clientes e em tomar medidas que aliviem a sua pressão financeira.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,09-04-2024 09:32:29 - :From Date09-04-2024 09:32:29Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Violação Indevida de Contrato - (CPTPT01999420-56)Recebeu uma reclamação: Violação Indevida de Contrato - (CPTPT01999420-56)


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