back

Violação dos direitos humanos e negligência grave

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: Transavia

18/06/2024

Exmos. Senhores, Hoje ocorreu uma situação vergonhosa e que vai muito para além de incómoda. O voo foi cancelado a meio do percurso e fomos parar a Madrid, onde nos largaram sem qualquer cuidado. Estivemos mais de 1h a bordo, já parados, sem acesso a água nem comida, que deveria ter sido disponibilizada gratuitamente. Prometeram-nos jantar, taxi, hotel e pequeno almoço mas, quando chegamos ao aeroporto, selecionaram apenas as famílias e alguns adultos escolhidos sem critério para serem alojados. Os restantes tiveram que ficar a dormir no chão do aeroporto, incluindo um grupo de cerca de 40 adolescentes. Passamos fome, sede, frio e sono, sem qualquer cuidado ou apoio da companhia que nos prometeu um serviço de qualidade. Estivemos mais de 12 horas sem comer e já lá vão mais de 24 sem dormir em condições. O voo de substituição será feito por outra companhia e está previsto para as 10 e meia, com possibilidades de passar para as 11 e meia, quando aterramos aqui à meia noite. Queremos uma indemnização pela violação dos nossos direitos humanos e pelo serviço de péssima qualidade, que foi contra as regras da UE. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.