Boa tarde, venho por este meio reclamar da aplicação vinted bem como o próprio serviço de apoio ao cliente.Venda 1 - A aplicação procedeu à devolução do artigo a mim, a vendedora, após a transportadora ter-se enganado a realizar o depósito do artigo no ponto de recolha, onde com isto o comprador não a conseguiu recolher. Nunca consegui localizar o meu artigo para me ser devolvido a mim, a aplicação diz que não há nada a fazer do lado deles, pois foi um culpa da transportadora, eu pedi explicações e não há qualquer resposta. Perdi 30€ Venda 2 - A aplicação procedeu à devolução do artigo, pois o comprador não recolheu o artigo no tempo possível para a recolha do mesmo, aqui nesta situação, é me possível visualizar o ponto de situação da devolução, está à mais de 3 semanas no estado Devolver ao remetente, entro em contacto com o suporte, e a resposta é sempre a mesma. Valor do artigo 10€ Nestas duas situações já está um valor de 40€.