Comprei na Vinted, passo dia 22 de Novembro de 2023 um produto onde paguei a mais, especificamente para que o meu produto fosse entregue no local designado e a encomenda foi parar a um pick up a 20 minutos de distancia da minha cidade. Depois de 3 semanas de tentativas de falar com a DPD (empresa de transportes), emails e apoio ao cliente da Vinted, nada mudou. A Vinted agora não quer assumir o reembolso do valor do envio (em que nada foi usado), pois quer esperar pela resposta da transportadora, e nisto, ja passaram 3 semanas. Pretendo o reembolso do envio, devido à falta de comunicação da transportadora da DPD (onde mandou email a dizer que, primeiramente a minha encomenda estava no cacifo designado e não estava, e depois mandou a minha encomenda para um local a 20 minutos de distancia da minha cidade, sendo que, eu tenho muitos pick ups ao pé da minha casa) e do profissionalismo da Vinted (sendo que ja falei com o Sr. Rui e Sr. João e ambos me disseram que a devemos esperar para que a transportadora diga algo). Hoje dia 10 de Dezembro, nada foi resolvido nem devolvido.