Bom dia, venho por este meio explicar a situação no qual estou bastante indignada. Fiz contrato com a Medicare no ano passado em julho no qual foi me dito que plano seria automaticamente renovada se não informasse até com 30 dias de antecedência o desejo de cancelamento. Em Janeiro deste ano, contactaram me por motivos de atraso no pagamento da prestacao no qual informei que iria regularizar, mas que o meu contrato cessaria em julho e que pretendia não voltar a renovar o meu contrato por motivos de não usar o plano e também porque as minhas possibilidades de pagamento já não são as mesmas que no ano passado. Foi me dito por via telefônica que iram tomar nota dessa informação e para enviar um e-mail em junho a reforçar que pretendia a não renovação do contrato. Pois desde o envio do e-mail foi me dito que não avisei com antecedência de 30 dias e que a renovação já esta agendada para 12/07/2023, ou seja o contrato ainda não terminou mas já estou fidelizada mais um ano. O aviso da não renovação já foi realizado em janeiro. Peço a vossa ajuda na regularização desta situação pois quero cancelar o contrato com a entidade MEDICARE.