Exmos. Senhores,
venho por este meio pedir ajuda para o seguinte: digiri-me ao Leroy Merlin para reclamar a quebra do vidro fixo do duche durante a noite sozinho, sem qualquer movimento ou contacto. A venda das portas de duche e instalação foram por parte do Leroy Merlin.
Recebi a resposta por parte do Leroy Merlin por email a dizer “ que os vidros temperados não se encontram ao abrigo da garantia” .
Digiri-me à loja e voltaram a dizer o mesmo.
Em lado nenhum eu encontro essa informação escrita, nem nos Termos e Condições Gerais de Utilização - garantias do Leroy merlin, nem no site onde está a informação sobre as portas de duche que nos foram vendidas, o que para mim é estranho pois um vidro também pode ter defeito e com o tempo se partir sozinho.
Também tenho a dizer que no dia 15 de março de 2023, quando o técnico estava a montar as portas de duche, reparou que as mesmas tinham sido fornecidas com as medidas erradas, que eram mais pequenas e não respeitavam as medidas que tinham sido pedidas e foi preciso nessa altura a meio da obra voltar à loja para comprar uma calha para remendar o espaço em falta.
Gostaria de saber se realmente neste caso, os vidro tem ou não garantia, mesmo não estando em lado nenhum escrito.
Com os melhores cumprimentos
Sofia Pepe