Cancelei o contrato dia 04 de DEZEMBRO pois não consegui desbloquearo o identificador. Desativei no portal do cliente tudo como pedem.
Como não havia vinculado nenhum cartão POIS O BANCO BPI NÃO PERMITE, não conseguiram realizar a cobrança necessária de um valor que eu nem sei do que seria, já que nem ativar eu consegui. Mas enfim. Recebi e-mails com cobrança e desde então não consigo quitar essa pendência!
Liguei para via verde e me informaram que eu deveria mandar um e-mail solicitando uma Entidade de referência para pagamento pois não associei nenhum cartão para a cobrança.
Os e-mails que me retornam são inúteis e sem soluções viáveis.
O último e-mail que recebi foi hoje dia 27, informando que o único jeito de quitar é associando um cartão, sendo que essa foi a razão de eu não ter conseguido ficar com os serviços!
Estão mentindo e me forçando a abrir outra conta sendo que nem cadastrar um cartão meu banco permite!
Estão me prejudicando de propósito, a própria atentende ja falou que a viaverde consegue me enviar os dados para pagamento. Não o fazem porque não querem!!!
Vão mandar a entidade de referência para pagamento ou vão continuar me prejudicando???
Eu já nem sei em qual valor essa dívida está agora!!
Cumprimentos.