ASSUNTO/MOTIVO PRINCIPALIndemnizaçãoRECLAMAÇÃOFiz o pedido de carro de substituição e recebi SMS de confirmação da reserva, liguei para N seguros para ratificar ainformação e fazer alguns ajustes na data de devolução da viatura. Foi confirmado a reserva conforme a SMS, Hertz, RuaCastilho. 72 às 16h. Fui de de táxi com o meu recurso. Pois na data da avaria da minha viatura fiquei 2 horas ligandoininterruptamente para N seguros para acionar um táxi e dessa vez não dispunha desse tempo em detrimento de umasérie de compromissos inadiáveis. Chegando na Hertz, fui informado pelo Sr. João Ruaro, funcionário da Hertz que nãohavia nenhuma reserva em meu nome. Liguei novamente na N seguros que me garantiu que havia reserva e inclusive mefacultou um número, voltei na Hertz e repreendir o atendente, pois agora eu tinha uma reserva, para minha surpresa essenúmero de reserva pertencia a outra pessoa.Foram 4 horas de constrangimentos, esperando uma atualização de reserva ou uma ligação da N seguros, depois de serexposto ao ridículo, fui orientado a se retirar, pois a locadora Hertz já havia excedido em 30 minutos o horário deatendimento. Resumindo o martírio, tinha que recepcionar e buscar familiares no aeroporto, tiveram que vim sozinho, tiveque cancelar a reserva do imóvel no Algarve e perdi 30% do valor do caução, por questões contratuais.Fui submetido a um desgaste sem tamanho e desnecessário.