Exmos. Senhores,
27/05/2024 - Apólice Nº 960467711 viatura 53-15-XE
A minha viatura avariou no sábado dia 25/05/2024 a aproximadamente 100km de casa, gostaria de ter usufruído do transporte da viatura para casa no próprio dia, como não tinha ninguém para receber a viatura e a oficina estava fechada tive de optar pelo transporte da viatura para um "depósito" e aguardar a entrega num dia útil. Depois de contactar a OK Teleseguros foi-me dito que a viatura iria ser entregue em 3 a 5 dias úteis.
Além do exposto, não usufruí do transporte para casa pois tinha compromissos . Resolvi recorrer a viatura de substituição "serviço fornecido pela companhia e pago à parte".
Reclamo veementemente especialmente pela demora na entrega da viatura, o carro faz falta e ainda necessita de reparação. Tendo em conta as distâncias envolvidas e despesas associadas considero um mau serviço da parte da OK Teleseguros.
Foi-me dito repetidamente pelos funcionários que a alternativa era só esta e não podiam fazer + nada. Tomei conhecimento de todos estes procedimentos depois de me pôr em contacto com a OK Teleseguros e com a empresa que fêz o "depósito" do carro.
Apelo à devolução da viatura quanto antes, deviam colocar o carro num reboque individual, entregá-lo e tal procedimento não ficaria fora do orçamento com certeza.
Acho um abuso da parte da OK Teleseguros.
Cumprimentos.