back

Viatura com defeitos sem garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

S. C.

Para: Flexicar Portugal LDA

24/06/2024

Exmos. Senhores, A viatura foi comprada no Stand Flexicar Porto dia 12/03/2024 com pagamento direto e levantada no stand no dia 28/03/2024, 16 dias após a compra pois a viatura estava em "revisão para entrega"; No dia da entrega 28/03/2024 a viatura foi entregue com defeito nos retrovisores externos; No dia 26/04/2024, 28 dias após o levantamento da viatura, a viatura apresentou defeito no AdBlue (que reduz a poluição e é item obrigatório por lei), no Start Stop (defeito causado pela bateria fraca) e no sistema de direção das rodas (Corrigido em 10/06/2024, 47 dias após a reclamação do defeito). No dia 17/05/2024 foi identificado um grande vazamento de óleo no motor da viatura (sem solução até a presente data). No dia 07/06/2024 a oficina Nortum, parceira do stand, apresentou um orçamento de 1.944,78 euros para reparar dos defeitos no AdBlue, troca da bateria e vazamento de óeo! No dia 11/06/2024, foi identificado um defeito estrutural na direção da viatura o que impede o alinhamento da direção e gera um consumo irregular dos pneus(sem solução até a presente data) Cumprimentos.

Assistência solicitada 27 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.