Exmos. Senhores,
A viatura foi comprada no Stand Flexicar Porto dia 12/03/2024 com pagamento direto e levantada no stand no dia 28/03/2024, 16 dias após a compra pois a viatura estava em "revisão para entrega";
No dia da entrega 28/03/2024 a viatura foi entregue com defeito nos retrovisores externos;
No dia 26/04/2024, 28 dias após o levantamento da viatura, a viatura apresentou defeito no AdBlue (que reduz a poluição e é item obrigatório por lei), no Start Stop (defeito causado pela bateria fraca) e no sistema de direção das rodas (Corrigido em 10/06/2024, 47 dias após a reclamação do defeito).
No dia 17/05/2024 foi identificado um grande vazamento de óleo no motor da viatura (sem solução até a presente data).
No dia 07/06/2024 a oficina Nortum, parceira do stand, apresentou um orçamento de 1.944,78 euros para reparar dos defeitos no AdBlue, troca da bateria e vazamento de óeo!
No dia 11/06/2024, foi identificado um defeito estrutural na direção da viatura o que impede o alinhamento da direção e gera um consumo irregular dos pneus(sem solução até a presente data)
Cumprimentos.