back

Viatura avariada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

D. V.

Para: Nissan Iberia

02/10/2024

O meu carro Nissan Juke BD-51-XO, que comprei novo na Nissan Caetano Power de Benfica em Setembro de 2023, avariou dia 24/09/2024 (avaria sistema HEV sem potencia) e deu entrada no concessionário Nissan Caetano Power em Benfica dia 25/09/2024. No dia 24 a Nissan facultou-me um carro de substituição que fui levantar na europcar aeroporto de Lisboa e entreguei dia 27/09/2024, uma vez que me foi dito ao telefone pela assistência Nissan que era o prazo estipulado para este tipo de situação. No entanto passado 1 semana nunca mais tive noticias do concessionário e/ou do apoio ao cliente Nissan, para quem liguei várias vezes a solicitar um ponto de situação sobre o estado do processo. Pois estou sem carro desde do dia 27/09/2024 e o concessionário ainda não pegou no meu carro, nem tem ideia de quando iria conseguir ver a avaria e reparação da mesma, e nem sequer ainda teve um veículo de cortesia disponível para me emprestar ao fim de uma semana. O que pretende é saber quais são os meus direitos em relação ao serviço após vendo?, o que abrange a garantia da viatura?, e se tenho ou não direito a um veículo de substituição? Além disso também queria saber qual é o prazo contratual neste tipo de situação para resolver a avaria e reparação da viatura? Obrigado Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.