Exmos. Senhores,
Venho por esse meio comunicar que fiz uma compra nesse stand de carros, sou colaboradora da empresa, e comprei um carro no dia 12 de setembro que apos tres semanas o carro avariou, liguei e dizer me que como tinha 25 de desconto por ser colaboradora do grupo nao ia ter garantia. Intertanto apos varias chamadas fui chamada ao stand para levar a viatura, arranjaram a viatura, e deparo me que assinei um papel supostamente o contrato de compra venda, que depois de eu assinar o papel e não me terem dado no dia, no dia que fui stand deparo me que o meu documento esta escrito a caneta que nao tinha garantia .
No acto da compra não foi mencionado, não me deram o contrato no dia 12 porque faltava o chefe do stand assinar.
N o dia que vou a oficina o contrato deparome que escreveram a mão que o carro nao tinha garantia.
Já para experimentação do carro o senhor nem quiz que sisásemos dentro do stand o carro tem rpoblemas e ate tem as forras de traz a descair. ja me deparei que aquilo ja se encontarava assim mas colaram ate fazer a venda do carro, tanto que o tampo da gasolina n abre.
Necessito de ajuda para esse processo . agradeço ajuda porque comprei um carro de 10 anos 8.500 euros. eu fui enganada e escrever coisas a mao depois de assinar mos isso é crime.
tenho testemunha que quando assinei não tinha nada escrito. por si só o senhor do stand anda a evitar me.
E esse senhor diz que por eu ser colaboradora da empresa os 25 por cento de desconto nao tenho garantia, mas como disse nao fui avisada na hora da compra e como o papel que assinar n dizia nada.
Quero uma avaliação completa ao carro o carro forado tanto como o tanto de gasolina anda problemas.
Em anexo envio o documento que asinei e antes nao estava nada escrito.
catia vital
Cumprimentos.