back

Viagens Abreu - Reserva de hotel paga mas não efetuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: Agência Abreu

09/03/2024

Efetuámos uma reserva de hotel na agência Abreu UBBO em contexto de lua-de-mel em Zanzibar a 9/12/2023 e pagámos a mesma no mesmo dia, tendo-nos sido entregue um comprovativo da reserva. No dia 18/02/2024 quando chegámos ao hotel, o mesmo indicou-nos de que não tinha qualquer conhecimento da reserva nem recebido o pagamento referente à mesma. Tentámos entrar em contacto com a agência que nos prestou o serviço durante várias horas, por email e por telefone, sem qualquer sucesso. Contactámos outra agência de forma a tentarmos resolver a situação, que nos indicou que teria que ser resolvida com a agência de origem da reserva mas que iria entrar em contacto através dos números pessoais das colegas da agência Abreu UBBO. Passado algum tempo a agência Abreu UBBO respondeu ao nosso email indicando que iria tentar resolver o caso. Pedimos um contacto whatsapp de forma a evitarmos gastos extra por um problema que não foi criado por nós, no entanto não nos foi facultado e gastámos pelo menos 6€ em chamadas internacionais. Desde o momento em que chegámos ao hotel até a situação estar resolvida passaram cerca de 5h, pelo que o nosso dia foi totalmente desperdiçado na entrada do hotel a tentar resolver a situação! Visto não haver informação sobre a nossa reserva, o nosso quarto não estava preparado e foi necessário passarmos a primeira noite num quarto triplo com camas individuais, o que é de lamentar em qualquer situação e ainda mais em contexto de lua-de-mel. É lamentável a forma como os clientes são abandonados no estrangeiro após um péssimo serviço em algo tão banal quanto uma simples reserva de hotel, sendo bastante difícil o contacto para qualquer assistência técnica e com uma resolução tão demorada. Pretendemos assim a devolução do montante referente à primeira noite no hotel, uma vez que a esmagadora maioria do dia foi gasta a tentar resolver esta situação e vimo-nos obrigados a dormir num quarto com camas individuais, o que não foi aquilo por que pagámos, assim como a devolução do valor correspondente às chamadas internacionais em causa.

Mensagens (1)

Agência Abreu

Para: I. C.

09/03/2024

Exmo(a). Senhor(a), Reclamacao, Recebemos o seu pedido que iremos tratar com a maior brevidade dentro do nosso horário de atendimento. Em caso de urgencia agradecemos que nos contacte via telefone para o nosso número  (00351) 214 156 072 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) O nosso serviço funciona 362 dias por ano, das 09h00 às 20h00 (hora de Portugal continental). O seu email é para nós muito importante pelo que desde já agradecemos a sua paciencia. Já visitou o nosso site? Em Abreu.pt   encontra toda a nossa oferta sendo esta a  forma mais rápida de obter a confirmação para a sua próxima viagem. Atentamente, Agencia Abreu  - Loja Online Viagens Abreu S.A. (RNAVT 1702) Av. 25 de Abril, n° 2 2799-556 Linda-a-Velha - PORTUGAL


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.