Exmos. Senhores,
Em 16-08-2024 fiz uma reserva na vossa companhia para uma viagem de autocarro com o numero de reserva 318 335 4994, a ter lugar no dia 18-08-2024 , com a rota de Amesterdão Sloterdijk até Groningen Central Station.
Neste sentido, as 16h 45m do dia 18-04-2024, ou seja, 15 minutos antes da hora prevista de partida, recebemos uma SMS por parte da FlixBus a comunicar que o autocarro estaria atrasado, neste sentido, aguardamos pelo autocarro na morada indicada, posteriormente as 17h 45m recebemos uma noca SMS por parte da FlixBus a comunicar que o autocarro teria sido cancelado. Neste sentido, a nossa unica opção de realizar o percurso pretendido (Amesterdão Sloterdijk até Groningen) foi optarmos por outro meio de transporte, que neste caso foi o comboio, pois seria a nossa única hipótese de resolver esta situação.
Venho por isso exigir que me devolvam os sessenta euros e oitenta centimos(60,80€), valor que tive de gastar no único transporte que podia substituir e culmatar o transtorno que tivemos devido ao cancelamento do autocarro sem qualquer aviso previo. Segue no anexo o comprovativo dos gastos com o talão e ambém os bilhetes referidos.
Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.