back

Viagem de autocarro cancelada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

M. N.

Para: Flixbus

21/08/2024

Exmos. Senhores, Em 16-08-2024 fiz uma reserva na vossa companhia para uma viagem de autocarro com o numero de reserva 318 335 4994, a ter lugar no dia 18-08-2024 , com a rota de Amesterdão Sloterdijk até Groningen Central Station. Neste sentido, as 16h 45m do dia 18-04-2024, ou seja, 15 minutos antes da hora prevista de partida, recebemos uma SMS por parte da FlixBus a comunicar que o autocarro estaria atrasado, neste sentido, aguardamos pelo autocarro na morada indicada, posteriormente as 17h 45m recebemos uma noca SMS por parte da FlixBus a comunicar que o autocarro teria sido cancelado. Neste sentido, a nossa unica opção de realizar o percurso pretendido (Amesterdão Sloterdijk até Groningen) foi optarmos por outro meio de transporte, que neste caso foi o comboio, pois seria a nossa única hipótese de resolver esta situação. Venho por isso exigir que me devolvam os sessenta euros e oitenta centimos(60,80€), valor que tive de gastar no único transporte que podia substituir e culmatar o transtorno que tivemos devido ao cancelamento do autocarro sem qualquer aviso previo. Segue no anexo o comprovativo dos gastos com o talão e ambém os bilhetes referidos. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Flixbus

Para: M. N.

22/08/2024

Olá ,Olá ?Meu nome é Derek, seja bem-vindo(a) ao atendimento especializado da FlixBus ?Espero que esteja bem!-Mariana , para que possamos prosseguir com o atendimento, poderia retornar contato confirmando os dados da passagemNOMEEMAILNUMERO DE RESERVATRAJETOSolicitamos também os comprovantes de transporte alternativo via anexo em PDF para a melhor visualização.Vou te pedir para avaliar meu atendimento no final desse e-mail, nas estrelinhas, seu feedback é essencial para nós!?Com os melhores cumprimentos,Derekda FlixBusClassifica a tua experiência com o Apoio ao Cliente(1 estrela = fracoinsatisfeito, 5 estrelas = excelente) Responde a um breve inquérito para nos ajudar a melhorar o nosso serviço! Levará apenas 1 a 2 minutos.Seleciona uma estrela ou utiliza o link: survey.flixbus.comServiço de Atendimento ao ClienteFlixMobility Experience GmbH – Warschauer Platz 11-13 – 10245 Berlin – GermanyDiretores executivos: Michael von Büchau, Fabian StengerRegisto Comercial: Charlottenburg, HRB 171698 BUSt-ID/VAT-ID: DE302298339Think before you print.--------------------

M. N.

Para: Flixbus

22/08/2024

NOMEEMAILNUMERO DE RESERVATRAJETO Boa tarde, O nome da reserva é Nuno Marques , a reserva ficou no email nunoftbm2003@gmail.com , o número da reserva é 318 335 4994, e o trajeto que me refiro é de Amesterdão Sloterdijk até Estação Central Groningen. Envio também em pdf transporte alternativo que utilzamos. Obrigada, Mariana Novo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.