back

Viagem cancelada

Em curso Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

A. J.

Para: Edreams Portugal

15/10/2025

Exmos. Senhores, Adquiri on-line no site EDreams a 8 Agosto 2025, uma viagem organizada a NICE (voo+hotel) para surpreender amigos, que se realizava entre 25 e 29 Setembro 2025, pelo valor de 1.816,94€. O pagamento foi efetuado no momento. Venho, por este meio, comunicar que, o voo Easyjet marcado para dia 25.9.2025 pelas 17:15 foi cancelado em cima da hora no aeroporto sem voo alternativo, pelo que não fomos para NICE nem tivemos hipótese de nos hospedar no hotel de 25-29.9.2025, pelo que pretendo o reemboldo integral do montante. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: A. J.

15/10/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4295632:195447

A. J.

Para: Edreams Portugal

15/10/2025

ajsprates@gmail.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.