Venho por meio deste escrever uma reclamação a respeito da empresa mytrip.com e TAAG Linhas aéreas de Angola. Foi realizada uma compra no dia 19/02/2020 de um bilhete de avião do Porto (Portugal) para Maputo (Moçambique). O bilhete foi comprado pelo website mytrip.com para um voo da TAAG. A ida estava marcada para o dia 31/03/2020 com volta dia 15/04/2020. Após o início do estado de emergência em Portugal, as fronteiras foram fechadas e os voos cancelados. Tentei contacto com a mytrip.com diversas vezes e só obtive respostas de e-mails automáticos, todas as vezes que foi tentado contacto via telefone, a chamada ia abaixo antes que um operador pudesse atender a chamada. Foi realizado contacto com a empresa TAAG e os operadores da TAAG informaram que meu voo havia sido mesmo cancelado e que eu teria direito a um reembolso completo, porém, esse reembolso deveria ser feito por intermédio da mytrip.com.Após esta informação, foram feitas diversas tentativas de contacto com a empresa, todas sem sucesso. O bilhete foi pago no acto da compra, com cartão de débito.Informações do bilhete e compra.Yuri Romeiro CumanNumero do pedido: L38BE7e-Ticket number: 1183735234428Número de reserva: RFOELF