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Via Verde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Via Verde Portugal SA

09/08/2023

Boa tarde, sou cliente da Via Verde há mais de 20 anos. Por motivos profissionais preciso de aceder ao Extrato de Pagamentos dos Meses de Maio / Junho / Julho. Após várias tentativas via site, para aceder a extratos pagamentos (faturas) é necessário pagar 3€ por extrato. Considero este comportamento abusador e questiono se é legal?

Mensagens (10)

Via Verde Portugal SA

Para: M. F.

10/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. F.

Para: Via Verde Portugal SA

10/08/2023

Bom dia,Conforme anexo, estou aguardar uma resposta da Via Verde após pedido solicitado a 3/8. Recorri à DECO por 2 razões:- Ausência de Feedback à solicitação enviada a 3/8 - Apoio da DECO para expor descontentamento e indignação por a Via Verde exigir 3€ para acesso a extratoA resposta da Via Verde continua inconclusiva pelo que aguardo feedback concreto.

Via Verde Portugal SA

Para: M. F.

10/08/2023

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde Portugal tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos melhores cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt

M. F.

Para: Via Verde Portugal SA

10/08/2023

Bom dia,Conforme anexo, estou aguardar uma resposta da Via Verde após pedido solicitado a 3/8. Recorri à DECO por 2 razões:- Ausência de Feedback à solicitação enviada a 3/8 - Apoio da DECO para expor descontentamento e indignação por a Via Verde exigir 3€ para acesso a extratoA resposta da Via Verde continua inconclusiva pelo que aguardo feedback concreto.

Via Verde Portugal SA

Para: M. F.

14/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. F.

Para: Via Verde Portugal SA

14/08/2023

Boa tarde,Continuam a responder à minha reclamação com uma resposta tipo demonstrando falta de respeito e desprezo pelo cliente. Quando receberei um feedback concreto?Cumprimentos,

Via Verde Portugal SA

Para: M. F.

14/08/2023

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt

M. F.

Para: Via Verde Portugal SA

14/08/2023

Boa tarde,Continuam a responder à minha reclamação com uma resposta tipo demonstrando falta de respeito e desprezo pelo cliente. Quando receberei um feedback concreto?Cumprimentos,

Via Verde Portugal SA

Para: M. F.

16/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Via Verde Portugal SA

Para: M. F.

16/08/2023

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt


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