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Via verde, pagamento foi efetuado 2 vezes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Via Verde Portugal SA

17/01/2024

Venho por este meio pedir o reembolso do valor 7.20€, realizado no dia 27/09/2023 às 16: 24m , que foi pago 2 vezes com tiket e com identificador 600920700769, matrícula 64-LM-94, com contribuinte 213300419, identificador 600920700769Em Dezembro tive que ligar a saber a situação a desculpa é que o meu email não era igual ao que estava na ficha.toda vida recebi os emails sem ponto só que agora aparece com ponto.ningum sabe dar uma explicação. Tive de fazer um email alterar o email.hoje dia 17/01/2024 logo a desculpa foi que em Dezembro estiveram com alterações no sistema e os processos estão em atraso. Se fosse eu que deve se já estava pagar juros, com é via verde brinca com dinheiro dos clientes. Agradeço que façam o reembolso do valor 7.20€ para minha conta o mais breve possível

Mensagens (3)

Via Verde Portugal SA

Para: C. R.

18/01/2024

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt

C. R.

Para: Via Verde Portugal SA

18/01/2024

Peço imensa desculpa mas fiquei na mesma, agradeço que façam o reembolso do valor 7.20€Aguardo uma resposta

Via Verde Portugal SA

Para: C. R.

19/01/2024

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt


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