Exmos. Senhores,
venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a Ryanair, pois estou há 3 dias a tentar efetuar a verificação de cliente ,por ter adquirido um bilhete através de um OTA não autorizado(erro meu, desconhecia que não era recomendado) . Acontece que tento falar com o apoio via chat da Ryanair e o que me dizem para solucionar é para ir tentando . O problema é que já tentei de 1001 formas e não consigo, pois dá-me sempre erro para tentar novamente , isto após efetuar todos os passos.
Pesquisei pela internet e verifiquei que é algo muito comum, não só em Portugal, mas por tudo o mundo e que a única forma de resolver é no próprio dia efetuar o check-in no balcão do aeroporto, o que resultará em um pagamento adicional de 55€/pessoa para o check-in e depois em pagar também adicionalmente as malas.
Posto isto , parece-me que se trata de um erro que a Ryanair gosta muito de não o resolver , pois só tem a ganhar com ele.
Gostava de saber quais alternativas tenho , para além de estar sempre a tentar verificação cliente e receber sempre o erro no final.
Cumprimentos.