back

Venho reclamar contra a XIAOMI

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. M.

Para: Xiaomi Store Portugal

11/11/2024

Exmos. Senhores Venho reclamar contra a XIAOMI A XIAOMI, entidade comercial denominada VIPNET CONSULTORES DE TELECOMUNICACIONES, S.L, com sede na Calle Princesa, 49, 1º D - 28008 e Número de Identificação Fiscal: B84278951, contacto +34 695 67 07 62 No dia 27/09/2024, fiz a compra de um telemóvel Xiaomi 14T 5G 256 GB PRE, com direito a Oferta de uma TV A2025 50", através da MEO, Loja Online. Efetuei o pagamento, com o cartão VISA. Encomenda Nº C002366339 Já recebi o telemóvel e registei o IMEI na plataforma da Xiaomi. A Xiaomi enviou-me a Garantia da TV, para o meu email. Desde a data da compra e do meu registo na plataforma da Xiaomi, até à data de hoje, nunca atenderam os meus telefonemas, nem as minhas mensagens no WhatsApp +34 695 670 762 Quero receber a oferta da TV, ou então, devolver o telemóvel e exigir a devolução do dinheiro que paguei!

Mensagens (2)

Xiaomi Store Portugal

Para: M. M.

13/11/2024

Exma. Senhora Maria Mendonça, Os nossos melhores cumprimentos. Por referência à reclamação efetuada, a Select Smart Lda. (Xiaomi Store Portugal) serve-se do presente para remeter as conclusões obtidas após competente análise da situação exposta. Nestes termos, a Select Smart Lda. salienta que a campanha em causa é da inteira responsabilidade da entidade “VIPNET CONSULTORES DE TELECOMUNICACIONES, S.L.”, sendo a promotora da campanha a entidade Xiaomi Technology Portugal, Unipessoal LDA., nada tendo a Select Smart que ver com a sua organização ou promoção. Ora o registo para a promoção deveria ser efetuado através do website da página da promoção – www.promocoesxiaomi.com –, alheio à Xiaomi Store Portugal, informação que resultava clara dos Termos e Condições da promoção, que se anexam. Assim, lamentando o sucedido, a Select Smart Lda. não é responsável pela campanha, pelo que não poderá atender à pretensão de V. Exa. Sem mais de momento, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de novembro de 2024 15:45 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Venho reclamar contra a XIAOMI ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. M.

Para: Xiaomi Store Portugal

14/11/2024

Exmo. Senhor Provedor Não me agradou a sua resposta. A Xiaomi em Portugal, não se responsabiliza, nem tem protocolo com a Marca XIAOMI? A MEO promoveu os produtos XIAOMI, para venda na Loja Online. Eu em boa fé, efetuei uma compra, acreditando na veracidade da Oferta TV, constante na Promoção, antes do limite do prazo, estipulado! Informo o Senhor Provedor que, depois de receber o telemóvel Xiaomi 14T 5G 256 GB, segui a indicação, de Registar o IMEI na página indicada pela Xiaomi. Recebi vários emails da Xiaomi, dizendo que a inscrição foi aceite com sucesso e que: "O seu presente está a caminho" (em, 16/10/2024, 09:49) - Prazo de entrega da Oferta: (O prazo para a entrega da Oferta aos Utilizadores que efetuem a compra na Xiaomi Store, Worten, FNAC, Media Markt, Auchan, Radio Popular, El Corte Inglês, MEO, NOS e Vodafone será de segunda-feira, 30 de setembro, a quarta-feira, 30 de outubro de 2024, às 23:59h.) Eu pergunto, afinal quem é, ou o que é, a XIAOMI, que não atende, nem responde? Porque é que em Portugal, todas as empresas mencionadas a cima descritas, nomeadamente o Provedor Xiaomi Store Portugal, têm a ver com a XIAOMI (fantasma)? Todos promovem, todos querem vender e depois, ninguém sabe dar informações da Compra e Campanha, nem se responsabilizam por essa Marca Fantasma! - Sinto-me lesada, por uma Promoção Enganosa! Prometo que não vou desistir!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.