Exmo. Senhor Provedor
Não me agradou a sua resposta.
A Xiaomi em Portugal, não se responsabiliza, nem tem protocolo com a Marca XIAOMI?
A MEO promoveu os produtos XIAOMI, para venda na Loja Online.
Eu em boa fé, efetuei uma compra, acreditando na veracidade da Oferta TV, constante na Promoção, antes do limite do prazo, estipulado!
Informo o Senhor Provedor que, depois de receber o telemóvel Xiaomi 14T 5G 256 GB, segui a indicação, de Registar o IMEI na página indicada pela Xiaomi.
Recebi vários emails da Xiaomi, dizendo que a inscrição foi aceite com sucesso e que: "O seu presente está a caminho" (em, 16/10/2024, 09:49)
- Prazo de entrega da Oferta:
(O prazo para a entrega da Oferta aos Utilizadores que efetuem a compra
na Xiaomi Store, Worten, FNAC, Media Markt, Auchan, Radio Popular, El
Corte Inglês, MEO, NOS e Vodafone será de segunda-feira, 30 de setembro,
a quarta-feira, 30 de outubro de 2024, às 23:59h.)
Eu pergunto, afinal quem é, ou o que é, a XIAOMI, que não atende, nem responde?
Porque é que em Portugal, todas as empresas mencionadas a cima descritas, nomeadamente o Provedor Xiaomi Store Portugal, têm a ver com a XIAOMI (fantasma)?
Todos promovem, todos querem vender e depois, ninguém sabe dar informações da Compra e Campanha, nem se responsabilizam por essa Marca Fantasma!
- Sinto-me lesada, por uma Promoção Enganosa!
Prometo que não vou desistir!