Boa noite,
No dia 22 de Agosto de 2024, comprei uma máquina de lavar roupa, EAN: 8806090604294, Máquina de Lavar Roupa SAMSUNG WW90T4540TH (9 kg - 1400 rpm - Branco).
O agendamento da entrega estava marcado para o dia 26 de Outubro, e no dia anterior ao da entrega, ligaram me a dizer que o equipamento não ia ser entregue, e para me dirigir a uma loja para saber mais informações e ter o reembolso do valor ou então usufruir de um desconto de 20%. Não me conseguem explicar o que aconteceu com o equipamento, e não têm data de previsão visto ser um equipamento de "últimas unidades".
Paguei pelo artigo 175,47€ por ser a última unidade em armazém pelo o que foi dito em loja, por isso tinha que pagar para ter a certeza que o equipamento iria ser meu. Até à data 25 de outubro, ninguém me ligou a dizer que não havia equipamento.
Empresa Worten, diz que não consegue ajudar, não me conseguem passar a supervisor, e a reclamação que fiz online junto da colaboradora que me ligou no dia 25, foi fechada, dizendo eles que mandaram a resposta por email, email esse que não foi recebido, e a resposta que deram é a mesma que, reembolso do valor ou 20% de desconto não acumulável com outras campanhas.
Pedi então outras opções de máquinas, com as mesmas especificações, e os mesmos dizem que não o podem fazer.
Com isto,
A Empresa Worten, vende o que já é dos clientes.
Gostava de alguma ajuda nesta situação pois como cliente, estou a ser prejudicada, pelo um erro que não foi do meu.