back

Venderam-me um voucher que não oferece o anunciado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: ODISSEIAS

28/02/2024

Comprei o voucher Noites na Europa, fiz o registo do voucher no site da Odisseias e verifiquei não ser possível marcar estadia em nenhum hotel no estrangeiro. Em conversa com a Odisseias foi-me dito que tinha que 1º confirmar disponibilidade junto do hotel pretendido e, após confirmada a disponibilidade, teria que solicitar um voucher smartbox. Assim o fiz. Infelizmente o voucher da smartbox que me enviaram não tem sequer o hotel com o qual confirmamos disponibilidade. Além disso, não é possível reservar 2 noites seguidas em nenhum dos hotéis disponíveis no voucher smartbox que me foi concedido. Tentamos contactar com a smartbox conforme a D. Elsa da Odisseias me sugeriu e verificámos que não existe nenhum número telefónico de apoio ao cliente. Entramos em contacto novamente com a Odisseias e uma colega da Odisseias pediu-me para enviar um e-mail explicando a situação e lamentando o facto de estarmos a ser vigarizados. Concluindo, venderam-me um voucher que não oferece o anunciado. Já foram gastos 230€ (200€ na compra do voucher noites na europa + 30€ gastos a fazer um ugrade ao voucher na smartbox para ver se em algum hotel poderíamos reservar 2 noites consecutivas, sem sucesso). Peço a devolução do valor do voucher correspondente ao voucher odisseias (200€) por esta lamentável situação.

Mensagens (2)

ODISSEIAS

Para: B. M.

28/02/2024

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 544838 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDgzOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczNTQxMDA2OTc3NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNzM0OTY2fQ.sOoRYzSOcZGl5gIbWOaHvUa-Ilmz9Ou0uD7c50hWJIkSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDgzOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczNTQxMDA2OTc3NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNzM0OTY2fQ.sOoRYzSOcZGl5gIbWOaHvUa-Ilmz9Ou0uD7c50hWJIk----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDgzOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczNTQxMDA2OTc3NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNzM0OTY2fQ.sOoRYzSOcZGl5gIbWOaHvUa-Ilmz9Ou0uD7c50hWJIkSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDgzOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczNTQxMDA2OTc3NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNzM0OTY2fQ.sOoRYzSOcZGl5gIbWOaHvUa-Ilmz9Ou0uD7c50hWJIk----------------------------------------------Porque devo registar o meu voucher?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854166374802?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDgzOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczNTQxMDA2OTc3NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNzM0OTY2fQ.sOoRYzSOcZGl5gIbWOaHvUa-Ilmz9Ou0uD7c50hWJIkSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854166374802?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDgzOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczNTQxMDA2OTc3NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNzM0OTY2fQ.sOoRYzSOcZGl5gIbWOaHvUa-Ilmz9Ou0uD7c50hWJIk----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: B. M.

05/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (544838) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/544838----------------------------------------------Atualizado por: Sara Ferreira, 5 de mar. de 2024, 15::56 GMTEstimado(a),Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Vimos por este meio lamentar a dificuldade sentida no processo de marcação da experiencia.Infelizmente, e como indica nos termos e condições, a Odisseias não procede à devolução de vouchers Smartbox, não sendo possível reverter, uma vez que já está do lado do grupo da Smartbox.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 28 de fev. de 2024, 17:56 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[J6RMWJ-DL66P]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.