- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (544838) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/544838----------------------------------------------Atualizado por: Sara Ferreira, 5 de mar. de 2024, 15::56 GMTEstimado(a),Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio lamentar a dificuldade sentida no processo de marcação da experiencia.Infelizmente, e como indica nos termos e condições, a Odisseias não procede à devolução de vouchers Smartbox, não sendo possível reverter, uma vez que já está do lado do grupo da Smartbox.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 28 de fev. de 2024, 17:56 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[J6RMWJ-DL66P]