Boas.Venho por meio da Deco Proteste prestar minha indignação com a Egitana Musical.Dia 16 de Dezembro, fiz um pedido no site de uma guitarra eléctrica cuja tinha entrega prevista para o dia 20 de dezembro de 2019. Após fazer o pedido e efetuar o pagamento, passaram-se dois dias sem nenhuma atualização e entrei em contato por email. Somente após o meu contato, me informaram que o item que eu pedi não estava disponível e por isso não iriam poder entregar. Ofereceram outros modelos, mas nenhum me agradava. Após dizer que nenhum modelo me agradava, começaram a demorar a responder minhas mensagens, e tinha que insistir e mandar 5 mensagens por dia para ter resposta. A ultima resposta que tive foi que havia sido solicitado o reembolso e que eu deveria aguardar. Agora, dia 23, mando mensagens para saber porque nao recebi o meu reembolso ainda, e não tenho retorno. Tento contato por ligação mas também não atendem o telefone.O serviço ao consumidor desta empresa só funciona até fazer o pagamento, depois, tu que tenhas paciência, pois eles só respondem no tempo deles. Estou muito decepcionado pois já é a segunda compra que faço com eles e eles me informam que um item nao se encontra disponível. Deveriam ter mais cuidado ao atualizar o Stock. Agora, chegando o natal, não tenho nem a guitarra nem o dinheiro. Queria a guitarra para o natal e a Egitana falhou e aparentemente não se preocupa em desfazer o erro da forma mínima, que é reembolsar meu pagamento.