back

Vendedores Worten MarketPlace muita má qualidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

16/04/2024

Olá boa noite. Vou tentar ser breve pois o caso já vai longo e está longe de se resolver.Fiz uma compra na Worten dia 7/04/2024. Aproveitando o código de desconto de 20% em produtos de desporto comprei uma bicicleta, capacete e umas luvas. Dia seguinte os vendedores do capacete e das luvas confirmaram a compra, o da bicicleta não. No dia a seguir também não. Enviei uma mensagem, ao qual responde mas sem responder ao que lhe perguntei, claramente uma mensagem traduzida no google. Voltei a fazer nova pergunta e responde em inglês, nem se dei ao trabalho de pelo menos traduzir. Fiquei preocupado e liguei para a worten, ao qual fui informado que o vendedor tinha sido suspenso na worten marketplace, mas que não me deveria preocupar porque o mesmo, continua a ter a obrigação de entregar o produto e cumprir com a venda.Seguindo o track vejo que supostamente a bicicleta estava a sair da china. E aí já me começou a cheirar mal. A marca da bicicleta é portuguesa e com fabrica apenas em portugal e espanha e a bici vem da china? Ligo para a marca de bicicletas em causa e exponho a situação e ao qual me dizem que é impossível que a bici venha da china.É aqui que a preocupação passa a irritação!!Então eu compro na Worten para ter este tipo de problemas?? de vendedores falsos e estar 9 dias depois da compra sem fazer ideia do que vou receber e como resolver a situação. Já para não falar que os prazos de entrega não vão ser cumpridos.Fui expondo a situação ao apoio ao cliente da worten e é o típico, de operador em operador a obter as mesmas respostas e sem ninguém a realmente ajudar. Eu relembro que é um produto de 840euros, e que 9 dias depois da compra não faço ideia de nada. Dizem que vão passar a informação para o superior e vou ser contactado em 24h, e nada. Ninguém liga! Tenho de ser eu a ligar e continuam sem resolver. Já para não falar que o promoção dos 20% já terminou e se afinal me for feita uma devolução, provavelmente não posso voltar a usufruir do desconto.Depois vem a parte do capacete que chegou muito rápido. Eu diria rápido demais porque veio todo amassado e com os autocolantes meios descolados e soltos. A experiencia na entrega já foi péssima. O produto foi entregue numa saca plástica! Isso mesmo pessoal. Um capacete que veio através de uma transportadora numa saca plástica. Parece mentira! Mas infelizmente não é. O resultado claro que não podia ser bom. Experiencia péssima e agora toca a devolver e etc. Deixo em anexo a foto do capacete como me foi entregue. Nem sei se rir ou chorar!!!É a segunda compra que faço no marketplace da worten e já na primeira vez tive má experiencia. Comprei um tlm de 600e em que o vendedor não tinha track. Diz que não enviava! Perguntei várias vezes o porquê e não obtive resposta.Pensem pelo menos duas vezes antes de comprar na Worten!! fica o conselho


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.