Venho por este meio comunicar a V. Exa. Que no dia 09-12-2020, fui contactada via telefónico pela gestora comercial Clara Gomes, dizendo que eu me tinha inscrito para ganhar um iPhone e que as primeiras 12 pessoas tinham direito a escolher um prémio e eu era uma das 12. Dito isto escolhi um robôt de cozinha pagando apenas o valor de 29.90€ no ato de entrega referentes aos portes de envio, (só por esta ja devia ter desconfiado porque as ofertas não se cobram). Depois disse me que teria de pagar um seguro de 3.99€ para cobrir danos do equipamento durante o transporte e acordamos o dia do pagamento.Consoante o que me foi dito e pelo que percebi,pagaria esse seguro uma única vez, (de outra forma não aceitaria), nunca mencionando o tal do SGP que viria a ter conhecimento aquando recebida a encomenda. Como eu não desconfiei da esmola e até foi fácil me pôr a pagar pela suposta prenda, a gestora perguntou: se houver possibilidade de escolher outro artigo gostaria de o fazer apenas pelo valor de 29.90€ dos portes de envio mais o seguro de 3.99€? Eu aqui duvidei mas perante tanta simpatia e bondade da senhora em me querer oferecer coisas, disse que sim. Então escolhi um aspirador vertical e passou a explicar que eu pagaria apenas 59.80€ de portes de envio no ato de entrega e 7.99€ pelos seguros dos dois equipamentos na data estipulada, o que ela não me disse é que pagaria 7.99€ durante 24 meses.No dia 15-12-2020, recebi a encomenda e paguei no ato de entrega 49.90€, (menos do que me foi dito), e assinei apenas o documento de como tinha recebido e pago a encomenda. No dia seguinte o carteiro bateu-me á porta dizendo que houve um erro no ato de entrega e que eu tinha de assinar os documentos de compra e venda e a autorização para acionar o SGP que se encontravam dentro das caixas. Abri e li a documentação e recusei-me a assinar por não ter sido o estipulado no dia 09-12-2020 ao telefone.O chefe dos correios ligou-me dizendo que tinha de assinar os documentos ou entregar a encomenda e eu disse que entregava a encomenda se me devolvesse o dinheiro e um comprovativo de entrega da mesma. Não me voltou a ligar. Fui aos correios tenter entregar mas sem resultado. Indignada com a situação contactei a Eurocupon explicando a situação e disse que queria devolver o equipamento por não ter conhecimento de tais contratos. Mandei email a expor a situação e o meu descontentamento mas não obtive resposta mas mesmo sem assinar a documentação que permitiria a autorização do pagamento do SGP, no dia 05-01-2021 tentaram tirar o dinheiro da minha conta. Pesquisei o preço dos equipamentos e o robôt de cozinha custa 35.00€ e o aspirador 29.99€, que práticamente ficam pagos no ato de entrega depois impõem um seguro de 7.99€ durante 24 meses. Feitas as contas pagaria à volta de 270€ por uma suposta oferta que eu nem pedi.Isto é extorsão de dinheiro e burla camuflada.Mais informo que no Boletim de Adesão ao SGP diz que: Para acionar o Sistema Garantia plus o cliente terá de contactar a EUROCUPON para o telefone 226161454. Eu não me lembro de acionar nada.