back

Venda realizada desapareceu na UPS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. D.

Para: Vinted

21/05/2025

Exmos. Senhores, Em 11 de março efeetuei a venda de um iphone 11 pelo valor de 100 euros. O pagamento foi efetuado no momento pelo comprador Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o comprador que a entrega seria efetuada até ao dia 20 de março. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços desde 11 de março e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Pedem dias e mais dias. Na realidade não existe proteção ao vendedor. Não há cobrança junto a UPS para a resolução do problema. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, e o pagamento do valor da venda, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.