back

VENDA INTENCIONAL DE PRODUTO FORA DE STOCK

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. F.

Para: EL CORTE INGLÉS

23/10/2025

Exmos. Senhores, No dia 16 de Outubro de 2025 pelas 16 horas adquiri pelo site do elcorteingles um Monitor HP Omen 34c, (Modelo: 780K8E9#ABB, Referência: 001015216120855, EAN: 0197029618894) pelo valor de 199,00€, encomenda número 2592289014640. O qual no site encontrava-se disponível e recebi logo email com a confirmação da compra. Passado um tempo recebo email com a informação de que o artigo teria um atraso na entrega e seria entregue a 4 de novembro em vez de 21 de outubro. Até aqui tudo bem e até hoje era assim que o pedido se encontrava ao consultar no site do elcorteingles, estado da encomenda "confirmada" e "entrega" a 4 de novembro. Hoje verifico o meu email onde me deparo com um email do elcorteingles onde dizia "Pedido Anulado - Procedemos à anulação solicitada", ora eu não solicitei nenhuma anulação, portanto liguei para o apoio onde me informam que o pedido foi cancelado porque o produto esgotou e que não poderiam fazer nada além da devolução do dinheiro. Como assim vendem um produto que já se encontra esgotado e só avisam o cliente depois de uma semana? Se estava esgotado porque venderam? Espero que resolvam esta situação e me vendam o produto que adquiri pelo preço anunciado na data. Sem esta situação não se resolver não voltarei a confiar nesta empresa e nem a recomendarei a ninguém... Cumprimentos.

Mensagens (2)

EL CORTE INGLÉS

Para: A. F.

23/10/2025

Caro Cliente, Gostaríamos de poder ajudá-lo mas necessitamos dos seus dados para que possamos processar o seu pedido. De forma a atendê-lo com a maior brevidade possível, recomendamos que preencha os seus dados através do seguinte link: Submeter informação Deste modo, asseguramo-nos de que não vamos necessitar de informação adicional e que podemos atendê-lo adequadamente. Muito obrigado pela sua confiança e colaboração. Atentamente, El Corte Inglés Apoio ao Cliente - Loja Online E-Mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

A. F.

Para: EL CORTE INGLÉS

24/10/2025

Qual link? A unica coisa necessária e não colocam na resposta... Mas eu já entrei em contacto por email e todos os meios de reclamação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.