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Venda forçada de um tarifário da NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: NOS Comunicações SA

20/10/2022

Boa tarde.Já disse que não pretendo um novo tarifário da NOS, podem dizer o que quiserem que é mais barato, que tem mais planos para gastar, eu NÃO vou aceitar o tarifário.E continuam a ligar constantemente depois de dizer que não deste número: 932307110.Tentam me enganar para conseguirem ganhar mais dinheiro, mas não serei mais um cliente forçado a comprar aquilo que querem e nunca conseguirão ganhar dinheiro dessa forma. Olhem para o exemplo de outras empresas e entendam como funciona o marketing.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: C. G.

21/10/2022

Caro cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Com os melhores cumprimentos,Serviço ao Cliente - NOS

C. G.

Para: NOS Comunicações SA

21/10/2022

N° Cliente: C439248701Ao atender esse número o atendente não fala, desliga a chamada e com isso já me cobrou 3 euros. Todos os dias liga isso é muito grave o que estão a fazer.

NOS Comunicações SA

Para: C. G.

24/10/2022

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. G.

27/10/2022

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: segunda-feira, 24 de outubro de 2022 09:10 sua reclamação para a/o Venda forçada de um tarifário da NOS - (CPTPT01634854-16)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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