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Venda Enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: FNAC

10/12/2023

Venho por este meio comunicar que no passado dia 9 de Dezembro de 2023 fiz uma compra na FNAC do Fórum Algarve no qual me apercebi que o que havia comprado não era o que tinha solicitado. Desde Setembro que todas as semanas me dirijo à FNAC para saber se o IPhone 15 pro Max já se encontra disponível. Ontem, após mais uma semana, dirigi-me e questionei, novamente, se já havia o iPhone disponível. O vendedor “op_6 - sexo masculino, cerca de 1,75m cabelo com caracóis e que vive em Santa Bárbara de Nexe” informou - me que o artigo já estava disponível e depressa se prontificou a ir buscar. Fez me venda da caixa e do seguro e até aí tudo certo. Questionámos inclusive o porquê de estar mais barato, ele não nos soube explicar e disse que as vezes são as promoções que a fnac faz tal como estava a fazer com os phones que estávamos a comprar. No entanto, cheguei a casa, verifiquei que o colaborador me tinha vendido “fnac cloud” em vez da iCloud que me tinha falado. Dirigi-me novamente à fnac para cancelar a “fnac cloud” quando me apercebi que o colaborador me havia vendido o iPhone 15 Pro em vez do IPhone 15 pro Max. Chateada com toda a situação, fui a casa buscar a fatura e o iPhone para fazermos a troca. No entanto não me deixaram proceder com a troca pois a caixa já estava aberta. Escrevo aqui, esta reclamação, pois não consigo compactuar com esta situação. Se verificarem a fatura, foi vendido juntamente com o telemóvel uma película de vidro iPhone 15pro Max e não uma película do IPhone 15pro. Fui vítima de uma venda enganosa. Desde o iniciou que sempre disse ao vendedor que o que pretendíamos era o iPhone 15 pro Max.Trata-se claramente de um erro por parte do colaborador, por mais que tenha sido sem intenção. Um colaborador que me vende um iPhone 15pro nunca me vai vender uma capa de um iPhone 15pro Max . Solicito que verifiquem esta situação e que atuem em conformidade. Obrigada


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