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Venda enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/11/2020

Venho por este meio comunicar a vossa excelência que fui enganada ou querem-me enganar na compra de uma máquina de lavar roupa na empresa EUROCUPON, onde a máquina tem um custo de 399 euros e no contrato que recebi por correio vem prestações a pagar em 48 meses no valor de 27,99 o que perfaz o valor de 1413,42. Já entrei em contato com o gestor comercial para número965900334 que me envia msn para eu ligar para o número 226168262, daqui respondem-me que vou ser contatada pelo gestor, esperei o dia de ontem e a manhã de hoje e nada. Voltei a ligar e enviei msn, onde recebo a mesma situação, voltei a ligar a cancelar tudo e a resposta foi a mesma que o gestor iria entrar em contato comigo. Mas respondi que não quero mais o equipamento e que já cancelei a autorização do débito direto.Ontem paguei 59.90 euros pela entrega das ofertas, que nessas também fui enganada, no lugar de um portátil hibrido recebo uma tablete miniatura. Gostaria de saber como faço pela devolução das ofertas, ou fico com elas uma vez que paguei 59,90 euros e não fazem devolução do dinheiro, ou terei que perder mais dinheiro uma vez que tenho que fazer a devolução e pagar mais portes.O contrato chegou pelo CTT, juntamente com as tais ofertas, onde assinei naquele momento à pressa sem ler, porque a senhora dos CTT, tinha muito trabalho, mas mal eu abro a caixa e os documentos e comecei a ler, reclamei na mesma hora para o gestor comercial.O que me podem fazer para me ajudar, obrigada

Mensagens (2)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: E. F.

06/12/2020

Exmos. Senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção, em resposta à mesma informamos que a cliente aderiu a uma campanha de 40 mensalidades de 9.99Eur, a cada mensalidade acresce 4.90 de debito sepa, perfazendo uma mensalidade de 14.89Eur, a maquina da campanha é uma maquina de 7Kg e de classe energética B com oferta de um smartphone e de um portátil hibrido. Em chamada a cliente anuiu a uma campanha superior de uma maquina de 9 kg e de classe energética A++, com oferta de um portátil hibrido e de um robot de cozinha, o gestor comercial deu opção de numero de mensalidades e de valores à cliente que optou por 48 mensalidades de 19.09Eur, a este valor acresce 4.90Eur do débito SEPA e 4Eur do sistema de garantia plus, totalizando o valor de mensalidade de 27.99Eur. Cliente recebeu as ofertas dia 18/11 e contactou no mesmo dia a solicitar contacto do gestor comercial para esclarecimentos, voltou a ligar no dia 19/11 e a 29/11 abriu uma reclamação no portal da queixa devido a falta de contacto. No dia 30/11 o gestor comercial contactou a cliente e voltou a esclarecer a campanha e os valores contratados, cliente indicou que iria falar com o marido para ver se iria proceder à devolução ou não.De acordo com as condições contratuais que a cliente também recebeu, para solicitar a resolução contratual, deverão ser enviadas as ofertas para ser verificado o estado da mesma e caso se encontrem no mesmo estado em que as recebeu cancelaremos o contrato. Caso a cliente opte por ficar com as ofertas, as mesmas estão valorizadas em 99Eur pelo que deverá a cliente liquidar o valor em falta relativo às ofertas para que seja possível cancelamento de contrato.Aguardamos resposta sobre a opção pretendida.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

E. F.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

06/12/2020

Boa noiteRelembro que a chamada que foi feita eu pedi esclarecimento do total do custo da m&#225quina, onde o gestor comercial me respondeu que eu quando adquiri n&#227o perguntei o valor total final da m&#225quina.Eu respondi que o dever o gestor comercial era de informar o cliente do pre&#231o total do produto adquirido.Mais uma vez eu disse que n&#227o queria o produto e que n&#227o fazia sentido adquirir um produto com pre&#231o elevado, o gestor nesta altura fez uma contra proposta de baixar o valor da presta&#231&#227o para 23.99, mais uma vez eu disse que j&#225 n&#227o teria interesse, voltou a insistir e eu respondi o mesmo.Depois da chamada deparo-me que foi retirado da minha conta o valor de 37.99 euros.Paguei pelos portes das ofertas 59.90 + 37,99 euros.Querem que envie os produtos com os custos &#224 minha conta e eu n&#227o sei se me devolvem a mensalidade que foi retirada ainda sem eu receber a m&#225quina de lavar.S&#243 tenho uma coisa acrescentar deviam de ter mais respeito pelos clientes e ter gestores que informem bem os clientes e n&#227o trabalhar em prol de enganar, como me respondeu o gestor que ele s&#243 responde consoante as perguntas dos clientes, um bom gestor comercial deve de informar de todos os pontos e n&#227o o de interesse da empresa.De computador Hibrido n&#227o tem nada, mas sim uma tablet 7.0 polegadas.N&#227o sei como vai ficar a situa&#231&#227o ainda propus ir entregar em m&#227os os produtos uma vez que fa&#231o v&#225rias viagem para o Porto onde me foi negado.Pagar mais portes e ficar sem dinheiro, sem produto e sem ofertas, isso n&#227o.Com isto tudo j&#225 perdi 97.89 euros e a situa&#231&#227o por resolver, mas uma coisa &#233 certo j&#225 cancelei o pagamento da presta&#231&#227o.Onde s&#243 deveriam de descontar a partir do momento que eu tivesse a maquina no meu poder, mas n&#227o descontaram antes disso se realizar.Aguardo uma respostaEm anexo vai a foto da tablet e n&#227o de um port&#225til hibridoObrigada


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