Exmos(as) Srs(as) Drs(as),No dia 30/06/2020 comprei o artigo Xiaomi Mi 10 Pro 5G 8GB/256GB Dual Sim Solstice Greysku com seguro grátis TEK4LIFE por 30 dias. Entretanto, apercebi-me que o artigo vendido era single sim em vez de dual sim, comuniquei o engano via e-mail ao serviço de apoio ao cliente e desloquei-me à loja física na Circunvalação, Porto. Por e-mail responderam-me que não poderiam fazer nada e na loja física indicaram-me apenas para insistir por e-mail. Como qualquer outro incidente e reclamação são situações incómodas, procurei desresponsabilizar o funcionário Pedro e manter uma conversa cívica, ponderada e orientada para a resolução do engano. Contudo, o funcionário Pedro dificultou em todos os momentos a comunicação, chegando ao ponto de recusar partilhar uma das muitas canetas disponíveis para escrever a reclamação e recusou-se a partilhar o sobrenome. Sublinho que este engano, não me permite conciliar dois cartões sim (eg. pessoal e empresarial ou de uma outra rede qualquer) no mesmo telemóvel - o que preciso de momento.Já em Junho de 2020, quis acionar o seguro gratuito de 30 dias incluído na compra e, para meu espanto, teria que subscrever um seguro da empresa CELSIDE INSURANCE com uma fidelização de 1 ano para usufruir dos 30 dias gratuitos. Para adicionar a esta situação recambolesca, teria de pagar uma mensalidade de 19,99 euros no primeiro mês, passava para 24,99 euros a partir do segundo e depois haveria um reembolso parcial da mensalidade ao final de x meses. Sublinho que esta empresa seguradora parceira da Tek4life, atualmente, tem uma avaliação de 1 estrela em 5 no Google – com 72 avaliações.Para fechar, a Tek4Life durante todo o serviço pós-venda dificulta a comunicação e nega qualquer responsabilidade – mesmo quando vendem o artigo errado. Cumprimentos.