Venho por meio deste solicitar ajuda para cancelamento do contrato com a operadora de telefone Meo. Eu por meio de uma vendedora externa adquiri o produto de internet fibra, fixo, móvel e um pacote de tv com 200 canais. No dia de instalar os técnicos disseram que não tinha fibra no prédio. A vendedora mudou o pacote para internet via satélite. Aí o prédio não permitiu instalar a antena pra eu receber o pacote de tv. Logo , não tenho fibra e não tenho tv. Eu estou tentando cancelar desde então e eles me enrolam e sempre afirmam que no mês seguinte irão encerrar o contrato e gerar uma fatura de mês de utilização e de quebra de contrato pra eu pagar.Fiz em Abril um contrato com outra operadora e a operadora nova enviou uma carta com meus dados solicitando o cancelamento do contrato para a Meo uma vez que eu havia contratado os serviços da referida operadora. Esse mês debitou na minha conta na caixa agrícola o valor da parcela e eu descobri que o cancelamento não foi feito. Liguei para a Meo e me informaram que na carta que a operadora que contratei enviou para eles faltava uma foto do meu passaporte e por isso não fizeram o cancelamento. Enfim preciso de ajuda pra cancelar isso e não ter toda a despesa que querem me fazer assumir. Grato e aguardo retorno.