Serve a presente exposição para reclamação sobre o equipamento Portátil MSI 15.6 Prestige 15 A11SCX-24, que me foi vendido com defeito.No dia 14/10/2021 comprei um computador portátil, que começou a dar problemas na semana seguinte. O computador aqueceu demasiado, para além de encravar enquanto estava a fazer tarefas simples (chrome, word...) e ficava muito lento. O barulho da ventoinha era insuportável.Levei-o imediatamente à loja PCDiga mais próxima (Porto), onde dois dos vossos funcionários comprovaram que o PC estava realmente muito quente e que aquela temperatura não seria normal. Pedi um pedido de assistência (21347) e no dia a seguir chamaram-me outra vez a dizer que o computador não tem nenhuma anomalia. No entanto, os testes que correram e a análise feita foi superficial e insuficiente, para além de não ter demorado praticamente tempo nenhum, o relatório veio muito incompleto. Depois, o vosso funcionário ainda me disse que podíamos enviar o computador para a marca, para fazerem mais testes. Aceitei, e a marca comprovou que o computador tinha um defeito na ventoinha. Chamaram-me para levantar o meu computador à loja, à qual fui, e pouco depois ligaram-me a dizer que o computador não devia ter sido levantado, que era suposto eu ter sido reembolsada. Deram-me a escolher devolver o computador e ser reembolsada ou ficar com o computador. Escolhi a segunda opção, depois de me garantirem que o computador veio do arranjo a funcionar correctamente e que a minha garantia não seria afectada.O computador funcionou bem durante 1 ano e meio - em Junho de 2023, começou novamente a dar o mesmo problema: aquece muito e bloqueia com tarefas simples. Fui novamente entrega-lo à PCDiga (RMA nº 4100059833 a 23/06/2023) quando voltou, no dia 25 de Julho, o relatório mencionava que a ventoinha tinha sido substituida. Ao fim de alguns dias a usar o computador, notei que o problema persistia e eu fui novamente entrega-lo (RMA nº 4100064035 a 09/08/2023). Fui novamente levanta-lo no dia 30 de Agosto, à qual um dos colegas me disse que um dos parafusos não tinha sido apertado na substituição da ventoinha e por isso voltou a dar problemas.Estou muito cansada de andar sempre na loja a queixar-me do portátil. Cada vez que lá vou, fico sem ele durante 1 mês, perco tempo e não vejo resolução. Trabalho com o meu portátil, portanto é um grande incoveniente ter que o entregar, mas a forma como este caso tem sido tratado é lamentável. O portátil não está a funcionar bem: aquece demasiado, bloqueia e agora até se desliga aleatoriamente. A PCDiga não se responsabiliza por vender-me um portátil com defeito e ainda me dizem que não me podem dar um reembolso porque têm a opção de enviar para a marca e arranjar. Não vejo aqui arranjos para melhor, vejo uma marca que recebe o meu portátil e não faz o trabalho correctamente e uma loja que não assume a responsabilidade do que me vendeu.Não aconselho comprar electrónica na PCDiga - se por acaso o produto tem defeito e não for devolvido após 15 dias, a garantia não serve de nada. A PCDiga não se responsabiliza mais, empurrando as culpas para a marca.