back

Venda de um artigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Venda

Reclamação

S. F.

Para: Vinted

03/07/2024

Exmos Senhores, Efetuei uma venda através da aplicação da empresa Vinted onde foi me enviado uma etiqueta para cópia e colagem no pacote do produto a ser enviado ao comprador. Ocorre que o CTT recusou se a receber a etiqueta alegando que não seria válida como uma etiqueta de envio, me cobrando o valor de envio de 2,05€. Ao vender o item, pela VINTED foi cobrado a taxa de envio da compradora de 1,70€. Entrei em contato para solicitar o reembolso de 0,35€ que é o valor tão pequeno que não faz diferença. O problema é que a resposta do apoio ao cliente referente a responsabilidade sobre a venda foi que eles não tem nenhuma,ou seja, enviei o produto e eles não assumem a responsabilidade de me pagarem por ele. A compradora pagou, o dinheiro ficou retido na aplicação e eles não me indicaram que eu receberia. Peço ajuda para resolver a situação,que seja feito o depósito do valor do produto que consta na conta da empresa VINTED.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.