Estimado Cliente,Acusamos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após analise ao seu processo, verificamos que o Cliente no dia 15 de abril do presente ano, foi esclarecido pela linha de apoio que o relógio que adquiriu (SMARTWATCH VIP) não inclui o acessório carregador, foi também orientado no sentido de como efetuar o carregamento do referido relógio. Informamos que o livre direito de resolução contratual apenas poderá ser exercido pelo cliente dentro do prazo legal de 14 dias após receção dos artigos, conforme as condições de devolução enviadas junto com os seus artigos. Informamos que tomou posse dos artigos em 15/04/2024 através da encomenda FD026147785PT, entregue ao titular. Para poder devolver a sua encomenda terá de nos enviar os artigos, nas condições em que os recebeu, por correio dentro dos 14 dias de prazo legal de devolução.As condições de devolução foram-lhe entregues junto com a sua fatura aquando da entrega do artigo.Caso não efetue a devolução dentro do referido prazo, somos a informar que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança.Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt