back

Venda de Smartwatch VIP

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

15/04/2024

Exmos SenhoresVenho por este meio informar que no dia 15 de abril recebi uma encomenda por parte da empresa da Eurocupon. Falei por telefone com esta empresa na semana passada, para proceder à comprar do Smartwatch VIP, no qual só paguei os portes de envio no valor de 20€. Para cobrir eventuais danos ao aparelho a empresa recomendou-me ativar um seguro, no qual pagaria 3,99€ mensais (seria debitado na minha conta) e eu dei o Iban, nif, Morada. Depois de receber a encomenda fui abrir o pacote que continha o relogio mas sem carregador e sem entrada usb incorporado no relogio. Ou seja o relogio nao tem funcionamento nenhum. Vou fazer queixa à policia para denunciar esta empresa fraudelenta para ninguém mais cair neste esquema de burlas. Pretendo que esta empresa seja penalizada pelos atos cometidos e que devolva-me o dinheiro cobrado indevidamente.Com os melhores cumprimentos,José Casqueiro

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: J. C.

17/04/2024

Estimado Cliente,Acusamos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após analise ao seu processo, verificamos que o Cliente no dia 15 de abril do presente ano, foi esclarecido pela linha de apoio que o relógio que adquiriu (SMARTWATCH VIP) não inclui o acessório carregador, foi também orientado no sentido de como efetuar o carregamento do referido relógio.   Informamos que o livre direito de resolução contratual apenas poderá ser exercido pelo cliente dentro do prazo legal de 14 dias após receção dos artigos, conforme as condições de devolução enviadas junto com os seus artigos. Informamos que tomou posse dos artigos em 15/04/2024 através da encomenda FD026147785PT, entregue ao titular. Para poder devolver a sua encomenda terá de nos enviar os artigos, nas condições em que os recebeu, por correio dentro dos 14 dias de prazo legal de devolução.As condições de devolução foram-lhe entregues junto com a sua fatura aquando da entrega do artigo.Caso não efetue a devolução dentro do referido prazo, somos a informar que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança.Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.