back

Venda de produtos sem stock

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Worten

28/02/2024

Já por duas vezes que se permitem vender um produto que NÃO TÊM. Registam a encomenda, recebem o dinheiro e ao outro dia como por magia o produto encontra-se em rutura de stock. Felizmente devolvem o dinheiro na hora mas não deixa de ser inoportuno. Tanto quanto sei constitui publicidade enganosa, a menos que agora façam dropshiping que não me parece ser o caso. Além disso recebo inúmeros e-mails por parte da Worten a relembrar-me da disponibilidade do produto que procuro mas afinal depois da compra encontra-se indisponível! Já tentei reclamar diretamente na Worten mas a reclamação não chega sequer a ser carregada.

Mensagens (1)

Worten

Para: L. F.

29/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Leticia Ferreira, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo CruzA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000004Lk2Q ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.