'‹ Boa tarde Estimada Jackeline Silva, Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Agradecemos o seu comentário, pois só assim podemos melhorar. No entanto, a situação que descreve não traduz a forma com que gostamos de acolher os nossos clientes. Como identifica no decorrer do seu texto, os nossos serviços disponibilizam a informação, por e-mail do que visualizou e todas as atualizações efetuadas à encomenda. Perante essa informação, o cliente pode ou não dar seguimento à compra. Caso tenha alguma questão, resultante da compra de algum artigo, teremos todo o gosto em ajudar, através da nossa linha de apoio. Neste sentido e esclarecendo, o seu artigo encontra-se sem stock, com uma previsão de descarga por parte do fornecedor com um prazo de 8 a 10 semanas. Situação, informada tanto na nossa página, como nos canais alternativos de apoio ao cliente quando inquirido, a data de hoje. Informamos, que a nossa linha de apoio, direcionou, o seu pedido de reembolso, para o departamento responsável. Mais informamos, que o mesmo, deverá ocorrer nos próximos 5 dias uteis. Lamentamos, que a sua experiencia não tenha sido positiva e esperamos que nos possa visitar de novo para comprovar que estamos sempre disponíveis, para ajudar os nossos clientes. Disponíveis, para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente HOMYCASA Online Contacto: 210 999 452 (opção 1) (Chamada para a rede fixa nacional) e-mail: lojaonline@homycasa.pt Ativado Thu, 10 Ago em 3:46 PM , Reclamacao escreveu: