back

Venda de Produto sem estoque para entrega e 48h para reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Worten

21/03/2024

Conforme ja comunicado para o call center da Worten, formalizo aqui minha mais completa insatisfação com os serviços de pós venda da Worten.Meu pedido foi feito online/MarketPlace ontem onde constava estoque disponivel no vendedor e hoje as 8:00 da manhã, recebo uma mensagem do vendedor informando que não tem o produto em estoque e que não sabe quando vai ter (!?), me perguntando se concordava em aguardar, o que foi respondido obviamente que não aguardaria (um absurdo) e assim a compra estava cancelada.Hoje já praticamente 2h30 da minha resposta não vejo o reembolso e contacto a Worten (Call Center) para ouvir que o vendedor tem 48h para fazer o reembolso !!! como parte dos procedimentos normais, ou seja, para aceitar a compra e pagamento é de imediato, mas para devolver o dinheiro tem de aguardar 48h ? para algo que foi vendido sem estoque para entrega? absurdo inaceitável.O que se espera de um serviço de pós venda nestas condições seria um contato direto e proativo da Worten lamentando o erro e indisponibilidade e oferecendo um produto equivalente em substituição daquilo que vendeu sem ter. Caso não tivessse nada equivalente, a própria Worten deveria fazer o reembolso de imediato que dai trataria com o vendedor o repreendendo e penalizando pelo anuncio fraudulento levando o tempo que fosse e não jogando o tempo para o cliente como parte de seu “procedimento. Caso houvesse um produto equivalente e um pouco mais caro, um desconto seria uma cordialidade para encerrar o assunto e mostrar um verdadeiro interesse pelo cliente.Agora tenho de aguardar a boa vontade que já não teve da parte do vendedor que tem meu dinheiro, para poder ir comprar em outra loja e a Worten, quem procedeu toda a transação limita-se a lamentar e dizer que faz parte dos seus procedimentos sem nada fazer para remediar ou reparar esta situação


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.