Exmos. Senhores,
No dia 09/07/24 estive na loja EDP Comercial para realizar uma transferência de titularidade de fatura de eletricidade. Neste atendimento foi ativado, sem o meu conhecimento e/ou consentimento, um pacote de serviços (full pack)
com fidelidade de 12 meses, no valor de 15 euros mensais.
Os e-mails da empresa foram direcionados para minha de caixa de spam e quando tomei conhecimento do serviço extra entrei em contato com o Atendimento ao Cliente para realizar o cancelamento na data de hoje (31/07/24). No entanto, o atendente Carlos informou que não poderia me ajudar a cancelar o serviço, pois não entrei em contato dentro do prazo de 14 dias.
Como eu poderia saber deste prazo se:
1o - Não aderi ao serviço no momento da ativação em loja.
2o - Não recebi a primeira conta de energia com o custo do serviço.
3o - Os e-mails EDP foram parar no spam.
Infelizmente agiram com total falta de respeito com o cliente.
Falta de caráter desta empresa.
Cumprimentos.