back

Venda de expriências enganadoras

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: ODISSEIAS

28/03/2025

Exmos. Senhores, (Boa tarde, comprei no dia 20/03/3023 dois vouchers como prenda de natal para duas pessoas diferentes, para uma experiência de estadia de uma noite na Herdade do Vau em Beja com + 1 jantar para duas pessoas, e agora ao activar e reservar essa noite para os 2 vouchers, ao finalizar a encomenda pede-me um extra de 60 euros para poder ter direito ao jantar que foi pago inicialmente. Após várias tentativas de contacto para a Herdade do Vau, sem sucesso, decidi ligar para a linha de apoio da Odisseias onde efetuei a reserva ao que a colaboradora da Odisseias me diz que é normal, pois os preços da unidade hoteleira devem ter aumentado e dessa forma eles cobram os suplementos para compensar. Neste caso o suplemento é pagar adicionalmente 60 euros por cada casal pelo jantar que já estaria incluido na experiência. De qualquer forma compensar algum aumento da unidade hoteleira (que dúvido que chegue a 60 euros por noite, uma vez que as unidades para a data que pretendo são entre 85 e 130 euros por noite) deva ser compensada pela tentativa de cobrar um suplemento que já está incluido no voucher inicialmente adquirido. A opção dada pela colaboradora foi simplesmente escolher outra experiência ou pedir créditos para serem utilizados posteriormente. A única questão é que se ofereço uma experiência como oferta, a ideia é usufruir dessa experiência que se escolheu e não obter créditos. Resumindo uma politica muito pouco pró consumidor, publicidade das experiências enganadoras, protegidas pelo que os colaboradores dizem ser parte das condições , mas nas páginas das reservas nunca vem mencionado a possibilidade de terem que ser pagos esses suplementos, mas sim apenas que as reservas estão sujeitas à disponibilidade do local. ) Cumprimentos.

Mensagens (1)

ODISSEIAS

Para: L. P.

28/03/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 706236) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/706236 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 28 de mar. de 2025, 14::31 GMT Estimado Luis Ponte, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para análise da questão que nos expoe, indique-nos os números dos vouchers em questão. Aguardamos o seu contacto. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 28 de mar. de 2025, 13:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [5WX413-4Z9KP]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.