Exmos. Senhores,
(Boa tarde, comprei no dia 20/03/3023 dois vouchers como prenda de natal para duas pessoas diferentes, para uma experiência de estadia de uma noite na Herdade do Vau em Beja com + 1 jantar para duas pessoas, e agora ao activar e reservar essa noite para os 2 vouchers, ao finalizar a encomenda pede-me um extra de 60 euros para poder ter direito ao jantar que foi pago inicialmente.
Após várias tentativas de contacto para a Herdade do Vau, sem sucesso, decidi ligar para a linha de apoio da Odisseias onde efetuei a reserva ao que a colaboradora da Odisseias me diz que é normal, pois os preços da unidade hoteleira devem ter aumentado e dessa forma eles cobram os suplementos para compensar. Neste caso o suplemento é pagar adicionalmente 60 euros por cada casal pelo jantar que já estaria incluido na experiência.
De qualquer forma compensar algum aumento da unidade hoteleira (que dúvido que chegue a 60 euros por noite, uma vez que as unidades para a data que pretendo são entre 85 e 130 euros por noite) deva ser compensada pela tentativa de cobrar um suplemento que já está incluido no voucher inicialmente adquirido.
A opção dada pela colaboradora foi simplesmente escolher outra experiência ou pedir créditos para serem utilizados posteriormente. A única questão é que se ofereço uma experiência como oferta, a ideia é usufruir dessa experiência que se escolheu e não obter créditos.
Resumindo uma politica muito pouco pró consumidor, publicidade das experiências enganadoras, protegidas pelo que os colaboradores dizem ser parte das condições , mas nas páginas das reservas nunca vem mencionado a possibilidade de terem que ser pagos esses suplementos, mas sim apenas que as reservas estão sujeitas à disponibilidade do local. )
Cumprimentos.