Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que fiz a contratação de energia na empresa EDP no dia 14 de fevereiro de 2022. No dia 15 de agosto de 2022, tentei fazer a contratação de 2 equipamentos(1 frigorífico e 1 máquina de lavar roupa)na loja da EDP, mas recebi uma ligação no dia 16 de agosto, informando que não poderia estar adquirindo os equipamentos por não ter 180 dias de contrato ativo. Fui na loja física da EDP no dia de hoje(17/08/2022), onde questionei sobre o tempo de contrato ativo e obtive a resposta da senhora que me atendeu que, tenho 180 dias de contrato ativo sim e ainda me informou para entrar em contato no atendimento telefônico, para finalizar a contratação dos equipamentos. Liguei para o número 213 535 353, falei com a atendente e diante de algumas confirmações, não procedeu com a contratação dos equipamentos por não ter 180 dias de contrato ativo. Preciso de ajuda para resolver esta questão, pois no sistema da EDP consta que estou apto para a contratação, mas no sistema da loja EDP não estou apto.