back

venda de curso fraudolento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. P.

Para: CLUBE FASHION

18/11/2020

venho por este meio, comunicar a vossas excelências, que no inicio deste mês foi me oferecido um curso de cozinha vegetariana pertencente á empresa (Ilabora) mas comercializado pela empresa da qual apresento esta reclamação.Peço a devolução do valor em dobro pago pelo curso.O motivo é simples: Após iniciar o curso, verifiquei que existem muitas falhas, erros, desinformação. Tão graves como apresentarem durante o mesmo curso 2 ou 3 definições diferentes para a mesma palavras. Partilha de receitas se qualquer fundamento (receita de pizza de ervilhas ingrediente este que não aprece sequer na lista de ingredientes, e que pedem para assar a 350ºC durante 30minutos) Muitos outros exemplos que tenho identificados.Peço a devolução do valor em dobro, pelo facto, de ao tentar contactar a mesma empresa, foi me recusado a devolução do valor pago, pelo motivo de ter iniciado o curso! O que é hilariante. pois como poderia eu saber que estava diante de um curso fraudulento se não o consulta-se?

Mensagens (3)

CLUBE FASHION

Para: H. P.

18/11/2020

Estimados,Informamos que esta situação já foi devidamente verificada com a cliente e a mesma já dispõe do nosso feedback.Sendo que, o Clubefashion apenas vende vouchers para utilização junto do parceiro, sugerimos que a cliente reclame junto do parceiro.Seja como for, encaminhámos toda a situação para verificação e aguardamos uma resposta.Assim que seja possível, entraremos novamente em contacto com a cliente.Agradecemos a compreensão.Atenciosamente,A Equipa ClubefashionCustomer CareOffice Estrada da Outurela, 118, Parque Holanda, Edifício 2 - Piso 0 2790-114 Carnaxide Portugal

H. P.

Para: CLUBE FASHION

18/11/2020

Boa tarde, Anexo a resposta que recebi da empresa a quem pertence o voucher. Pois foi a primeira entidade que contactei ja não passada semana.Pelo que fica a minha pergunta: Se uma vende o voucher de outra empresa, quem a assume a responsabilidade?Melhores cumprimentos.

CLUBE FASHION

Para: H. P.

18/11/2020

Estimados,Informamos que a situação já se encontra regularizada com o cliente.Procedemos ao reembolso do voucher.Agradecemos a compreensão.Atenciosamente,A Equipa ClubefashionProvedorRGPDCustomer CareOffice Estrada da Outurela, 118, Parque Holanda, Edifício 2 - Piso 0 2790-114 Carnaxide Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.