Olá Hugo, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação reportada.Informamos que os artigos de exposição estão aptos para venda, como qualquer outro artigo. O preço praticado nos artigos de exposição é o mesmo do artigo selado em caixa, a menos que a loja, por algum motivo, verifique que pode fazer um desconto no mesmo, todavia, não é obrigatório. Se pretender um artigo com desconto adicional, sugerimos que verifique a nossa gama de recondicionados em s:www.worten.pt/reuse.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VpJ6Bandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zKMHi:ref