back

Venda agressiva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: IBERDROLA

01/10/2019

Venho por este meio comunicar que fui abordada, em minha casa, por dois colaboradores da IBERDROLA que pensei que estavam a divulgar as condições da marca e sem me aperceber estava a assinar um contrato. Assim que me pediram o cartão de cidadão imediatamente recusei continuar e pedi para me devolverem o que já tinha assinado. Apenas me entregaram a cópia. Insisti que me dessem o original. Recusaram!! (mesmo de má fé...) mas, À minha frente riscaram a folha de alto a baixo com uma cruz e escreveram anulado''.Quando fizeram o tal telefonema que dizem servir para confirmar o contacto, não atendi. O meu nome no contrato está incorreto. Não ficaram com cópia do meu CC. Ainda assim a minha pergunta é: POSSO FICAR DESCANSADA QUANTO À ANULAÇÃO DO TAL CONTRATO? Desde já muito obrigada pela atenção.

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: S. G.

02/10/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.