Muito bom dia.Venho por este meio partilhar convosco a dificuldade extrema que tenho tido nos últimos 5 anos em exercer a minha profissão. Desde 2018 que me encontro a realizar homeoffice e como tal a atividade laboral é 100% digital. Desde essa data que já contactei inúmeras vezes a operadora MEO para reportar o pobre serviço que é fornecido na localidade e pior ainda para quem necessita a tempo inteiro, questionando sempre quando iria ser disponibilizado o serviço por fibra.Durante estes 5 anos nunca consegui obter uma resposta, ficando sempre prejudicado. O serviço de cobre até 24 mb/s atualmente fornecido pela operadora fica muito longe de atingir esse valor, pelo motivo que as linhas existentes são antigas e não conseguem suportar acima de 15 mb/s, informação dada pelos técnicos do atendimento ao cliente. Desta forma eu como cliente sinto-me engano pois nunca irei usufruir do valor que me é cobrado.Não obtendo uma resposta concreta, aconselharam-me a realizar um pedido de orçamento para a disponibilização de fibra junto à minha residência. Achando ridículo ter o cliente de pagar para a operadora disponibilizar o serviço e no fim ainda lucrar com o meu investimento não avancei com esta acção. Em anexo junto esse documento para vossa consulta.Desta forma venho tentar sensibilizar-vos com a minha situação e pedir para que da vossa parte seja feita alguma pressão para se tentar solucionar o problema.Grato pela atenção, aguardo uma resposta e anseio para que solucione o problema o quanto antes.