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Velocidade de internet não corresponde ao contratado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: VODAFONE

31/05/2021

Venho, por este meio, comunicar a vossa excelências, que as velocidades de download e upload, do meu serviço Vodafone Fibra, não correspondem ao contratado. Tenho o serviço Fibra 200/100 Mbps. Após vários testes por cabo e por wireless, conforme os métodos de testes da DECO proteste, não obtivemos resultados satisfatórios. Valores que não ultrapassam os 20/30 Mbps de download por cabo. O router foi reiniciado várias vezes mas o problema persiste.O serviço na prática não corresponde ao contratado, e por isso mesmo, estamos a pagar por um serviço que não podemos usufruir na totalidade. A situação torna as boxes lentas, os serviços de streaming com fraco sinal e as video conferências são altamente afectadas. Exigimos a resolução do problema o mais rapidamente possível, sentimo-nos lesados enquanto consumidores.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: C. L.

31/05/2021

[cid:C5557EE3-E43F-48D8-BB02-515F6A5CB60E]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:1CA20B54-EEF6-4061-90D3-E07891827C98]


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