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Velocidade da Internet extremamente inferior à contratada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. S.

Para: MEO

12/04/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: (Taxa de upload da internet inferior a 1Mbps. Por duas ocasiões tentei realizar uma prova online da Microsoft com o custo de 50 euros cada prova, em ambas as ocasiões perdi a prova devido à baixa qualidade na taxa de upload dado que a prova é online e com chamada de video para monitoramento. Entendo que a empresa aplique regras de QoS para limitar velocidades de clientes considerados inferiores. Sei também que não serei reembolsado dos valores perdidos. Me limitarei a fazer reclamações em todas as midias sociais possiveis até ver que meu problema esta resolvido. Não se encomodem em entrar em contato comigo. Vou apenas testar a velocidade todos os dias. enquanto houver problemas, continuarei a criar reclamações e postarei em suas midias sociais esta mesma reclamação). Cumprimentos.

Mensagens (4)

MEO

Para: F. S.

14/04/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@6552826faa498f1177@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

F. S.

Para: MEO

15/04/2025

Nada foi esclarecido, nenhum contato foi feito, nenhuma melhoria na qualidade, NADA. Continuo com o mesmo problema. Apenas recebi um SMS da meo tentando me vender um extensor wi fi. Entendo que a meo queira extender um serviço ridiculo. Pessimo atendimento ao cliente.

MEO

Para: F. S.

15/04/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo MEO www.meo.pt @@REF_ID@6552826faa498f1177@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

F. S.

Para: MEO

25/04/2025

Infelizmente não houve solução para meu problema de qualidade na velocidade da internet. Não importa se estou conectado via cabo ou wi-fi. A qualidade está péssima. A velocidade de download está muito inferior à contratada, a taxa de upload é praticamente inexistente. Testei vários softwares e sites de analise de qualidade da internet. Um profissional muito atencioso da MEO até me ligou, conversamos, expliquei a situação, ele entendeu... mas boa vontade não resolve o problema. Não posso agendar nenhum exame de certificação online, não consigo fazer um download de software... por sorte tenho TV para meus filhos assistirem.... Vou acionar meus direitos e exigir a quebra de contrato por baixa qualidade do serviço prestado pela MEO. Não tenho outra opção.


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