Exmos. Senhores,
Somos clientes RENAULT há já algum tempo e nunca tinhamos tido uma experiência como esta. Somos uma empresa com frota disponível e necessitamos dos nossos veículos todos os dias.
Sucede-se que numa visita de rotina á oficina foi detetado um problema que estava coberto pela garantia. Após conversa com os responsáveis da oficina em ÁGUEDA, entregamos o veículo (Renault master) para reparação tendo nos dito que a reparação demoraria no máximo uma semana, o que para nós era comportável.
Sucede que, passou uma semana, duas semanas, três semanas... e vamos para a quarta semana e continuamos se o veículo. É incompreensível nos dias de hoje estarmos dependentes de uma autorização 2 semanas dada pela marca para avançar com a reparação do tal dito defeito (isto mesmo após de confirmarem que estava coberto pela garantia). Passou mais uma semana e veio a tal dita autorização, mas para espanto nosso ainda não tinham pedido o material de substituição todo pelo que a peça que estava em falta á data do dia de hoje ainda não tinha chegado.
A empresa está a laborar em alto défice estando a incorrer em multas devido aos prazos de entrega por não estar a cumprir com as entregas com os seus clientes...
Em pleno século XXI já ão se justifica este comportamento, apenas estamos reféns e a espera de algo que ninguém quando o problema está definitivamente solucionado,
Cumprimentos.
Obrigado,
Ruben Almeida