back

Veículo de substituição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

19/01/2019

Fui enganada quanto às condições de carro de substituição em caso de sinistro ou avaria uma vez que a companhia refere que a minha apólice apenas tem assegurado 5 dias de carro de substituição pela fidelidade assistence e não assegurando a reparação do veículo em questão dentro do prazo de 5 dias que têm disponível o carro de substituição. Informam que para os restantes dias de reparação têm um protocolo com a oficia conferindo um carro de cortesia. Tal na está notificado na apólice bem como a questão da Gama ser 3x inferior ao carro assegurado.

Mensagens (3)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: A. C.

23/01/2019

Estimada Sr.ª D. Marta Gomes,Agradecemos o seu e-mail de 19/01/2019, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Sónia AmaralApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt

A. C.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

26/01/2019

Exmo Srs, Ainda n&#227o recebi resposta face a minha exposi&#231&#227o tanto pela Deco como para o vosso email indicado para reclama&#231&#245es. Para al&#233m de j&#225 achar lastim&#225vel a vossa postura face &#224 aus&#234ncia de resposta, a n&#227o clareza das condi&#231&#245es do contrato enganando os vossos clientes venho por este meio expor mais uma reclama&#231&#227o da situa&#231&#227o que mais boquiaberta me deixou. &#201 inadmiss&#237vel num seguro contra todos os riscos com franquia n&#227o cobrirem a 100% o valor de pneus que o ve&#237culo levar&#225 ap&#243s um sinistro que fez um largo rasgo num dos pneus da frente. N&#227o concordo de todo com o pagamento de apenas uma percentagem do valor dos pneus. Os clientes pagam o seguro todos os anos e nem por isso o valor desce de ano para ano pela desvaloriza&#231&#227o do carro. &#201 completamente inaceit&#225vel este vosso comportamento uma vez que o seguro &#233 feito para cobrir novo e para cobrir velho caso contr&#225rio n&#227o faria sentido mant&#234-lo. J&#225 diz o velho ditado “quem estraga velho paga novo”. A companhia que n&#227o fizer tal coisa &#233 completamente miser&#225vel remetendo-se a enganar sem sombra de d&#250vidas os clientes.

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: A. C.

30/01/2019

Estimados Senhores,Agradecemos o vosso e-mail de 26/01/2019, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, será remetida resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.CumprimentosMarta CançadoApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt[s:www.fidelidade.pt/assetscomunicacao/fid_.jpg] Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.